Mundo Real Online RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Servidor Online temporario!
ModLoader e ASI Loader- Instale mod's sem ter que alterar a GTA3.img EmptyTer Abr 19, 2016 8:45 pm por [MRO].__Brinkess__.

» ALGUEM ME FALA O IP DO SERVIDOR????
ModLoader e ASI Loader- Instale mod's sem ter que alterar a GTA3.img EmptyTer Abr 19, 2016 8:41 pm por [MRO].__Brinkess__.

» BANIDA DNV ALGUEM ME AJUDA AI BRINKESS
ModLoader e ASI Loader- Instale mod's sem ter que alterar a GTA3.img EmptyDom Mar 27, 2016 7:58 pm por Convidado

» O SENHOR [TLB]MATHEUS ME AGEMANDO SEM ESTRELAS
ModLoader e ASI Loader- Instale mod's sem ter que alterar a GTA3.img EmptyDom Mar 27, 2016 1:45 am por [MRO].__Brinkess__.

» Saiu algemada pela segunda vez.Façam alguma coisa...
ModLoader e ASI Loader- Instale mod's sem ter que alterar a GTA3.img EmptyDom Mar 27, 2016 1:44 am por [MRO].__Brinkess__.

» FUI BANIDA INJUSTAMENTE ENTREI AGORA TARDE E ME DEPARO COM UM BAN AJUDA PFV
ModLoader e ASI Loader- Instale mod's sem ter que alterar a GTA3.img EmptyDom Mar 27, 2016 1:42 am por [MRO].__Brinkess__.

» SAIU DO SERVIDOR ALGEMADA!
ModLoader e ASI Loader- Instale mod's sem ter que alterar a GTA3.img EmptySex Mar 25, 2016 5:40 pm por MatheusBR

» porque eu fui banido????
ModLoader e ASI Loader- Instale mod's sem ter que alterar a GTA3.img EmptyQui Mar 24, 2016 11:04 pm por [R]yuga_.[TE]

» ME ALGEMOU NO SPAWN
ModLoader e ASI Loader- Instale mod's sem ter que alterar a GTA3.img EmptyQua Mar 23, 2016 11:24 pm por MatheusBR

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário


ModLoader e ASI Loader- Instale mod's sem ter que alterar a GTA3.img

Ir para baixo

ModLoader e ASI Loader- Instale mod's sem ter que alterar a GTA3.img Empty ModLoader e ASI Loader- Instale mod's sem ter que alterar a GTA3.img

Mensagem por ivodka Qui Out 08, 2015 7:56 pm

O que esse mod faz?

  • Coloque o conteúdo do mod na pasta, e o mod estará instalado.
  • Delete o conteúdo do mod, e o mod estará desinstalado.
  • Não substituirá NENHUM arquivo do jogo! nunca, realmente.
  • Fusão de arquivos data. Você por exemplo pode ter 70 arquivos gta.dat dentro da pasta do Modloader e tudo irá se juntar e virar um só. Isso funciona com quase todos os arquivos da pasta Data, deixando assim muitos mods que substituem os mesmos arquivos, compatíveis um com os outros.
  • O Mod loader lê os arquivos leiame/readme dos mods e instala as linhas automaticamente para você (como no caso as linhas de handling etc de carros, linhas de mapas pro gta.dat etc).
  • Instala mods de sons sem nenhum bug ou artefatos no áudio.
  • Recarrega os mods sem sair do jogo e de modo automático, basta minimizar o jogo e editar a pasta do Modloader, ou usar o menu Options > Mod Configuration.
  • Instala até conversões totais inteiras simplesmente colando tudo no Modloader!
  • E mais, leia o Leia-me.txt ou o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] para aprender mais benefícios que ele trás.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Como instalar os mods:
Modloader\infernus.txd <<ERRADO
Modloader\algum nome de pasta\infernus.txd <<CERTO
Modloader\uma pasta\quantas pastas quiser\infernus.txd <<CERTO
Modloader\cleo\script.cs <<ERRADO (em certos casos)
Modloader\alguma pasta\script.cs <<ERRADO (em certos casos)
Modloader\alguma pasta\cleo\script.cs <<CERTO
Modloader\русские слова\infernus.txd <<ERRADO (caso seu PC não seja russo)

   
Detalhes: 
- O Mod Loader só precisa do [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] para funcionar, mas sim, precisa ainda ter a CLEO instalada separadamente para usar os mods cleos.

A principal coisa que precisa no seu GTA para começar a instalar mods, um ASI Loader para carregar arquivos .asi
Esta é a mais nova versão do carregador de arquivos .asi, agora criado pelos melhores modders do mundo, diferente de ASI Loaders antigos, não tem aquela merda de erro "Error to load plugin"!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Vantagens de usar ele:


  • Sistema de carregamento criado por NTAutority que diferente dos outros ASI Loader, este não dá aquele erro maldito ao carregar um tal plugin
  • Compatível com jogo original 3.0 (comprado na Steam)
  • Carrega os plugins ASI localizados na pasta do jogo e na pasta Scripts (Alguns plugins podem não funcionar na pasta scripts, por isso é recomendado colocar na pasta do GTA)
  • Leve e rápido
  • Agora os plugins carregam depois do .exe ser descriptografados (.exe não crackeados como da Steam).



  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
ivodka
ivodka
Admin
Admin

Mensagens : 6
Data de inscrição : 28/09/2015
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos