Últimos assuntos
» Servidor Online temporario!
Ter Abr 19, 2016 8:45 pm por [MRO].__Brinkess__.

» ALGUEM ME FALA O IP DO SERVIDOR????
Ter Abr 19, 2016 8:41 pm por [MRO].__Brinkess__.

» BANIDA DNV ALGUEM ME AJUDA AI BRINKESS
Dom Mar 27, 2016 7:58 pm por Convidado

» O SENHOR [TLB]MATHEUS ME AGEMANDO SEM ESTRELAS
Dom Mar 27, 2016 1:45 am por [MRO].__Brinkess__.

» Saiu algemada pela segunda vez.Façam alguma coisa...
Dom Mar 27, 2016 1:44 am por [MRO].__Brinkess__.

» FUI BANIDA INJUSTAMENTE ENTREI AGORA TARDE E ME DEPARO COM UM BAN AJUDA PFV
Dom Mar 27, 2016 1:42 am por [MRO].__Brinkess__.

» SAIU DO SERVIDOR ALGEMADA!
Sex Mar 25, 2016 5:40 pm por MatheusBR

» porque eu fui banido????
Qui Mar 24, 2016 11:04 pm por [R]yuga_.[TE]

» ME ALGEMOU NO SPAWN
Qua Mar 23, 2016 11:24 pm por MatheusBR

Novembro 2018
SegTerQuaQuiSexSabDom
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930  

Calendário Calendário

Dreams baniu sem motivo

Ir em baixo

Dreams baniu sem motivo

Mensagem por zFlashXD em Sex Fev 26, 2016 6:13 pm

Denunciei o pedroos0o e ele ficou revoltado, depois que foi punido começou a inventar mentira sobre mim e ele continuava a nascer com arma que só policial tinha e falou que tinha comprado ( a dreams mesmo viu isso ) Começou a inventar que eu usava esc para não morrer  Shocked eu mesmo ensinei a ele a como postar um print no fórum.. até agora não vi o print dessa mentira ( ele falou que tinha tirado ) Ele junto com um amigo dele começaram a encher o saco da dreams e ela me baniu sem prova nem nada

zFlashXD

Ver perfil do usuário

Tenho print de você

Mensagem por [BVR]Dreams em Sex Fev 26, 2016 11:51 pm

Primeiramente eu tenho print de você algemando pra matar, e você estava fazendo outras coisas outras coisas como saindo pra nao ser preso, bugando pra não ser algemado e esc quando ia morrer e entre outras coisas... Conversei com o Brinkess e ele falou que na proxima eu baniria você...
[img][/img]

[BVR]Dreams
Convidado

Re: Dreams baniu sem motivo

Mensagem por GuiSanttos em Sab Fev 27, 2016 12:03 am

Print mal tirado pra caramba, isso na vdd nem é print Dreams.
E você só printou a parte que dizia que o Pedroso tinha morrido. Mas você não sabe se ele algemou, e não tem provas pra dizer que ele tava algemando pra matar, e que estava fazendo outras coisas outras coisas como saindo pra nao ser preso, bugando pra não ser algemado e esc quando ia morrer e entre outras coisas. Ou seja o banimento que você deu tá incorreto
. MOTIVOS:
1° = Ele não apareceu o boneco algemado e morrendo, só aparece a hora da morte do lek, ninguém sabe se tava algemado ou não.
2° = Você não tem provas concretas que ele tava saindo pra não morrer, você pode até ter visto, mas não printou, não é válido. E é quase impossível bugar pra não ser algemado, se ele bugou não é por que ele quis, é culpa da net.
3° = Você tem provas que ele saia pra não ser preso/algemado onde diz o motivo da desconexão de user quando cai a net, ou quando sai por vontade própria?
4° = E quando você viu que ele deu ESC por que não printou ?
RESUMINDO: Há vários motivos pro banimento do cara ser injusto, e bugado não é um deles por que além de não ter culpa, não teve provas. INOCENTE !

GuiSanttos

Ver perfil do usuário

Mensagem por zFlashXD em Sab Fev 27, 2016 12:58 am

[BVR]Dreams escreveu:Primeiramente eu tenho print de você algemando pra matar, e você estava fazendo outras coisas  outras coisas como saindo pra nao ser preso, bugando pra não ser algemado e esc quando ia morrer e entre outras coisas... Conversei com o Brinkess e ele falou que na proxima eu baniria você...
" />
No print que na verdade nem é print né, pois foi tirado por um cel ou não câmera .. não sei, se você der um pouco de zoom consegue ver só a info que eu matei ele, agora cade a info que ''algemei ele'' ? Não sair para ser preso, estava apenas esc salvando os prints que tinha tirado, quando você está de esc e dão o comando voz de prisão a pessoa não entra no carro até sair do esc, quando eu voltei eu fui preso normalmente, mas até eu voltar ele tava enchendo seu saco falando que ''eu tava bugando'', e mesmo se eu tive se dado esc para não morrer . que não foi o caso.. se você der um head-shot você consegue matar a pessoa, você caiu foi na mentira do  pedroos0o ... Ele começou a falar essas mentiras assim que foi punido por me algemar pelo motivo d e me algemar sem viatura ..

zFlashXD

Ver perfil do usuário

http://i63.tinypic.com/2dihmoi.jpg

Mensagem por [BVR]Dreams em Ter Mar 01, 2016 6:56 pm

Primeiramente o print saiu errado, vou deixar o link aqui e vcs se vira... A imagem nao foi toda.

Segundo: Quem é GuiSanttos na fila do pão ? Por acaso este mesmo lek foi banido por estar upando com peso no teclado e ainda se entregou e falou que foi ban ''injusto''. E o print pode ser tirado tanto no f8 quanto em camera de celular, tá achando ruim compra um pc bom pro cara q tirou o print ou se manda '-'
Flash, o Ban foi temporario, nao precisa chorar, pq você buga tudo e quer sair limpo dessa história, cansei de ver você bugando diversas coisas(  Não é que você conhece o samp que fica desrespeitando o server) REGRAS SAO REGRAS. Se bani você foi porque perguntei ao Dono do servidor se poderia e ele disse que na proxima eu banisse.

[BVR]Dreams
Convidado

Mensagem por zFlashXD em Qui Mar 03, 2016 2:36 am

[BVR]Dreams escreveu:Primeiramente o print saiu errado, vou deixar o link aqui e vcs se vira... A imagem nao foi toda.

Segundo: Quem é GuiSanttos na fila do pão ? Por acaso este mesmo lek foi banido por estar upando com peso no teclado e ainda se entregou e falou que foi ban ''injusto''. E o print pode ser tirado tanto no f8 quanto em camera de celular, tá achando ruim compra um pc bom pro cara q tirou o print ou se manda '-'
Flash, o Ban foi temporario, nao precisa chorar, pq você buga tudo e quer sair limpo dessa história, cansei de ver você bugando diversas coisas(  Não é que você conhece o samp que fica desrespeitando o server) REGRAS SAO REGRAS. Se bani você foi porque perguntei ao Dono do servidor se poderia e ele disse que na proxima eu banisse.
Acusar sem provas é errado sabia.. Sad e depois do tempo continuo ban porque uma moderadora baniu injustamente e ainda conseguiu bugar minha conta e link do print está dando ''Esta página da web não está disponível'' Não precisa de um pc bom para conseguir tirar um print sabia?

zFlashXD

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: