Mundo Real Online RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Servidor Online temporario!
Banimento Indevido feito por [BVR]Tryumpho EmptyTer Abr 19, 2016 8:45 pm por [MRO].__Brinkess__.

» ALGUEM ME FALA O IP DO SERVIDOR????
Banimento Indevido feito por [BVR]Tryumpho EmptyTer Abr 19, 2016 8:41 pm por [MRO].__Brinkess__.

» BANIDA DNV ALGUEM ME AJUDA AI BRINKESS
Banimento Indevido feito por [BVR]Tryumpho EmptyDom Mar 27, 2016 7:58 pm por Convidado

» O SENHOR [TLB]MATHEUS ME AGEMANDO SEM ESTRELAS
Banimento Indevido feito por [BVR]Tryumpho EmptyDom Mar 27, 2016 1:45 am por [MRO].__Brinkess__.

» Saiu algemada pela segunda vez.Façam alguma coisa...
Banimento Indevido feito por [BVR]Tryumpho EmptyDom Mar 27, 2016 1:44 am por [MRO].__Brinkess__.

» FUI BANIDA INJUSTAMENTE ENTREI AGORA TARDE E ME DEPARO COM UM BAN AJUDA PFV
Banimento Indevido feito por [BVR]Tryumpho EmptyDom Mar 27, 2016 1:42 am por [MRO].__Brinkess__.

» SAIU DO SERVIDOR ALGEMADA!
Banimento Indevido feito por [BVR]Tryumpho EmptySex Mar 25, 2016 5:40 pm por MatheusBR

» porque eu fui banido????
Banimento Indevido feito por [BVR]Tryumpho EmptyQui Mar 24, 2016 11:04 pm por [R]yuga_.[TE]

» ME ALGEMOU NO SPAWN
Banimento Indevido feito por [BVR]Tryumpho EmptyQua Mar 23, 2016 11:24 pm por MatheusBR

abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário


Banimento Indevido feito por [BVR]Tryumpho

3 participantes

Ir para baixo

Banimento Indevido feito por [BVR]Tryumpho Empty Banimento Indevido feito por [BVR]Tryumpho

Mensagem por GuiSanttos Qua Fev 24, 2016 3:59 am

Bom, ontem na madrugada, por volta de 03:30, eu estava cansado de jogar, e queria upar, porém não podia ficar mais por que trabalhava no outro dia, escola, e etc... Um amigo me ensinou como upar, o método mais conhecido, ir na praia, e deixar ele andando sozinho com peso no W do teclado. Fiz isso perfeitamente, e após estar exausto, pois tinha 2 horas pra dormir, deixei o meu boneco upando. Hoje, dia 23/02/16 liguei a tela do meu pc, por volta das 09:00 para jogar 10 minutos em quanto o café aquecia, e meu jogador estava AFK, e quando pensei em digitar /afkonline apareceu a mensagem: O Moderador [BVR]Tryumpho baniu você por 3 dias Motivo: Para de upar. Ai fiquei extremamente revoltado, sai da conta e loguei em uma fake, e disse pra ele: Por que não kickou e baniu direto? E ele disse o moderador sou eu. E deu banimento por IP na minha fake. Ai fui trabalhar irritado, quando eu chego em casa denoite, vou direto abrir o PC pra procurar alguma ajuda, só que arrecem agora fui achar o facebook dos administradores RCON.
RESUMINDO:
O Administrador não precisava ter executado um banimento, por que eu estava AFK não estava atrapalhando ninguém, e também era só ter dado um Kick que o boneco se desconectava. Mas não, o moderador é bonzão, e deu banimento pra se achar pros 20 usuários que estavam online, fiquei um dia inteiro sem jogar, com um banimento injusto e sem um motivo concreto, e também não sou o primeiro a reclamar do mesmo moderador por sua tamanha inexperiência e abuso de poder. Ajudar ele não quer, um monte de gente pedindo ajuda e ele jogando e nem ai pros usuários. Sinceramente? Esse moderador não devia tá nem de Helper. Se é pra fazer merda deixa sem ninguém que é melhor. Poderiam me ajudar e desbanir minha conta? [YKZ]GuiSanttos. Em 6 anos de samp, nunca imaginei levar Ban por esse motivo, cada vez me surpreendo mais. Atenciosamente, Guilherme Santtos Like a Star @ heaven [Level 90, dinheiro 600k, Casa na ilha, empresa de 600k, membro da YKZ e PM]

GuiSanttos

Mensagens : 5
Data de inscrição : 24/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Banimento Indevido feito por [BVR]Tryumpho Empty Re: Banimento Indevido feito por [BVR]Tryumpho

Mensagem por [MRO].__Brinkess__. Qui Fev 25, 2016 2:11 pm

Seguinte isso e extremamente errado peso no W, segundo motivo n foi exato mais deu para entender que não pode usar ant afk ou seja peso no W você será desbanido hj!
[MRO].__Brinkess__.
[MRO].__Brinkess__.
Admin
Admin

Mensagens : 29
Data de inscrição : 26/09/2015

https://mroofficial.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Banimento Indevido feito por [BVR]Tryumpho Empty RE

Mensagem por GuiSanttos Sex Fev 26, 2016 1:30 am

[BVR]._Brinkess_. escreveu:Seguinte isso e extremamente errado peso no W, segundo motivo n foi exato mais deu para entender que não pode usar ant afk ou seja peso no W você será desbanido hj!

Sim, sei que estou errado porém ele também foi errado ao banir, poderia ter somente kikado. E quando eu entrasse denovo ele devia avisar, não usa ant afk.

GuiSanttos

Mensagens : 5
Data de inscrição : 24/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Banimento Indevido feito por [BVR]Tryumpho Empty REPOST DA RESPOSTA.

Mensagem por GuiSanttos Sex Fev 26, 2016 11:49 pm

[BVR]._Brinkess_. escreveu:Seguinte isso e extremamente errado peso no W, segundo motivo n foi exato mais deu para entender que não pode usar ant afk ou seja peso no W você será desbanido hj!

Brinkes, só pra informar, fui desban do servidor, e quando loguei fui ban denovo permanentemente pelo MODERADOR MENDIGO motivo: Vaza. Sendo que nem tinha logado direito ainda. Por favor, tire esses moderadores incompetentes que tão ali abusando do poder e banindo geral sem motivo.Esses moderadores que eram pra tá de lixeiro, e nem isso sabem fazer direito. Por favor, tira esses lixos e reformula os moderadores. Por que se continuar com esses monte de moderadores lixos o server não vai pra frente.
NICK: [YKZ]GuiSanttos

GuiSanttos

Mensagens : 5
Data de inscrição : 24/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Banimento Indevido feito por [BVR]Tryumpho Empty Re: Banimento Indevido feito por [BVR]Tryumpho

Mensagem por zFlashXD Sáb Fev 27, 2016 1:19 am

GuiSanttos escreveu:
[BVR]._Brinkess_. escreveu:Seguinte isso e extremamente errado peso no W, segundo motivo n foi exato mais deu para entender que não pode usar ant afk ou seja peso no W você será desbanido hj!

Sim, sei que estou errado porém ele também foi errado ao banir, poderia ter somente kikado. E quando eu entrasse denovo ele devia avisar, não usa ant afk.
Eu já vi uma pessoa fazendo a mesma coisa, ele só levou kick, e só levou porque eu fiquei floodando para o moderador que ele estava usando anti afk, se eu não tive se floodando  Neutral  ele nem kikar ia  

zFlashXD

Mensagens : 16
Data de inscrição : 19/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Banimento Indevido feito por [BVR]Tryumpho Empty Re: Banimento Indevido feito por [BVR]Tryumpho

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos